Mosabele Ribeiro anuncia convenção em Palmeira

11/08/2020 13:29 - Roberto Gonçalves
Por redação
Image

Ex-primeira dama do município disputa a Prefeitura nas eleições deste ano 

A pré-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios, Mosabelle Ribeiro (PTB) concedeu entrevista exclusiva ao radialista Antônio Oliveira, do Programa Nosso Encontro, da Rádio Sampaio na manhã desta terça-feira (11)

A líder petebista falou um pouco das alianças que pretende fazer e analisou a atual gestão que tem o comando do prefeito Júlio Cezar (PSB)

Para Mosabelle, o loteamento de cargos com os vereadores pelo atual prefeito é algo que ela não pretende fazer. “Não pretendo realizar qualquer tipo de aliança, visando a governabilidade. Quero aliado para somar no meu governo e contribuir com o desenvolvimento de Palmeira dos Índios”, afirmou.

Sobre o nome do seu vice, a pré-candidata disse que isso ainda não está definido. “Devo definir o nome do meu vice, até o dia da Convenção Partidária”, citou.

Por fim, Mosabelle Ribeiro disse acreditar que o governador Renan Filho deverá ajudar ela na missão de ser candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios.”As famílias Calheiros e Ribeiro são amigas há muitos anos, por isso creio que o governador me apoiará na campanha eleitoral”, acredita.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..