Beron se torna oposição solitária em Jacuípe e deve disputar eleição contra prefeito Carro Veio

11/08/2020 07:42 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em uma oposição solitária na cidade de Jacuípe, o empresário Adalberon Emiliano da Silva, popularmente conhecido como, “Beron” (PP) que nas eleições de 2016 disputou o cargo de prefeito da cidade, deverá novamente neste ano, entrar na “briga” eleitoral.

Beron que no último pleito municipal ficou em terceiro lugar e teve 1.219 votos, sendo 26,60% dos votos válidos tem ciência de que a disputa não será fácil.

No governo, o prefeito Júnior Carro Veio (PDT), que foi eleito com 2.042 votos, sendo 44,56% dos votos válidos, entra na disputa de uma reeleição e tem um cenário favorável para que isso ocorra com tranquilidade.

Depois que Beron perdeu o pleito em 2016, ficou um certo tempo em silêncio, mais depois decidiu que iria investir na oposição, pois já estava certo de que em 2020 teria vontade de ir à disputa novamente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..