Secretariado de Rogério Teófilo entrega carta de exoneração coletiva

10/08/2020 14:36 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O secretariado da gestão do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, cujo falecimento ocorreu na sexta-feira (7), divulgou nesta segunda-feira (10), uma carta de exoneração coletiva a pedido, destinada a vice-prefeita, Fabiana Cavalcante, que toma posse como prefeita amanhã. 

No documento, os secretários destacam que "não concordando com os fatos lamentáveis ocorridos nos últimos dias", a exoneração coletiva é irrevogável e irretratável, "por entendermos que nossa missão na presente gestão foi cumprida ao lado do nosso saudoso e honrado ex-prefeito".  

Os gestores também pontuam o desejo de que a nova prefeita tenha discernimento e responsabilidade de gestora pública, "deixando os interesses pessoais em segundo plano, buscando evitar a profecia do grande escritor e poeta William Shakespeare, quando afirmou que "os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez".  

Assinam a nota os secretários de Gestão Pública, Desenvolvimento Rural, Infraestrutura, Educação, Transporte Trânsito, Comunicação, Saúde, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Chefia de Gabinete, Coordenação de Licitação e Coordenação de Monitoramento. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..