Dois homens são executados a tiros na zona rural de Taquarana

10/08/2020 18:48 - Roberto Gonçalves
Por Sete Segundos
Image

Mais um registro de violência no interior de Alagoas. Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no sitio Pai João, localizado na zona rural da cidade de Taquarana, na região Agreste do Estado. As vítimas são do sexo masculino.

A cidade de Taquarana pertence a área de cobertura do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, e uma guarnição de Força tarefa foi deslocada para a realizar o isolamento da área. De acordo com as primeiras informações, um grupo de seis jovens bebia em frente a uma residência. Dois deles saíram do local para comprar mais cerveja e os outros quatro ficaram no local. Neste momento, um veículo de cor prata teria se aproximado.

Homens encapuzados desceram do carro e pediram para dois deles se abaixarem, afirmando que 'só interessavam os outros dois'. As vítimas, segundo informações apuradas pelo portal 7segundos, se chamavam Jairam ( também conhecido por Cocadinha) e João Paulo. Eles foram executadas a tiros e os autores fugiram em seguida.

O duplo homicídio aconteceu próximo a Escola Barão do Rio Branco e os corpos estão em via pública.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..