ASA enfrenta o Murici neste domingo (09) no Trapichão

09/08/2020 12:31 - Roberto Gonçalves
Por Já é notícia
Image

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) voltará a enfrentar o Murici, na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para conseguir uma vaga na Copa do Brasil em 2021.Murici, que ficou em terceiro lugar no Campeonato Alagoano de 2020.

Este jogo extra acontece porque o ASA foi campeão da Copa Alagoas, em janeiro deste ano e por esta razão poderá disputar a vaga com o terceiro lugar do campeonato.

O elenco do ASA voltou a treinar na tarde deste sábado (8), nos gramados do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, sob o comando do técnico Léo Goiano.

Ele trabalhou o entrosamento da equipe, que terá desfalque do volante Eberson, mas em compensação a presença do lateral esquerdo Jakinha, que não jogou contra o Murici por ter tido o terceiro cartão.

“Estamos trabalhando o esquema tático e principalmente o entrosamento da equipe que precisa estar em harmonia dentro de campo e neutralizar as jogadas ofensivas do adversário”, frisou Léo Goiano.

A expectativa deste primeiro jogo contra o Murici é otimista. O lateral esquerdo Jakinha afirmou que acredita que o jogo será difícil, mas temos a consciência que tem que fazer um grande jogo no Rei Pelé.

“Temos que garantir a vitória neste primeiro jogo, uma vez que teremos o segundo jogo de volta e já encaminha uma possível classificação no segundo jogo”, disse Jakinha.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..