Cortejo fúnebre de Rogério Teófilo passa por ruas de Arapiraca

08/08/2020 09:45 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

Teve início, na manhã deste sábado (08/08), o cortejo fúnebre do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. O falecimento do líder do Executivo municipal foi confirmado na noite dessa sexta (07/08). Rogério estava internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.
 
“Parece um filme. Rogério viveu por esta terra. Um homem de bem, excelente pai, excelente marido. É uma dor muito grande”, falou o Dr. Geraldo Cajueiro, cunhado de Rogério Teófilo.
 
O sepultamento será realizado na Fazenda Brejo, local onde Rogério Teófilo foi criado, mas, desde as 8hr, o cortejo fúnebre teve início e passará por pontos importantes para a família, como a Prefeitura Municipal de Arapiraca, o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo (rua Esperidião Rodrigues), Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, e Colégio Bom Conselho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..