Prefeitura de Arapiraca emite nota sobre o estado de saúde do prefeito Rogério Teófilo

07/08/2020 17:14 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Arapiraca vem esclarecer que o Prefeito Rogério Auto Teófilo encontra-se hospitalizado no Hospital Memorial Arthur Ramos.

Após iniciar um quadro de síndrome gripal foi necessário investigar a possibilidade de infecção por Covid-19. Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico.

Durante o período de recuperação, o Prefeito Rogério Teófilo apresentou uma piora em sua condição de saúde em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, o que o obriga a ausentar-se de suas atividades no município pelos próximos 15 dias.
Assim, com base nas previsões da Lei Orgânica Municipal, foi requerida autorização à Câmara Municipal de Vereadores para que o Prefeito possa ausentar-se do Município de Arapiraca por este período.

Rogério Teófilo é um guerreiro que construiu sua trajetória de vida, ultrapassando obstáculos e vencendo desafios, o que faz dele um exemplo de homem público, gestor e cidadão para todos nós.

Estamos certos de que com amor de sua família, o acompanhamento médico e as orações daqueles que desejam seu bem, Rogério vencerá mais essa batalha retornando mais forte para lutar pelos seus sonhos e pelo desejo incondicional de fazer de Arapiraca um lugar melhor para todos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..