Em resposta à cantora Anitta, deputado alagoano reforça apoio à classe artística

07/08/2020 16:21 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Após ser citado e ter um vídeo seu compartilhado nas redes sociais da cantora Anitta, o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB) afirmou, nesta sexta-feira (7), por meio de sua assessoria de Imprensa, seu posicionamento favorável à classe artística. 

No vídeo divulgado ontem pela cantora, o parlamentar alagoano anuncia a votação de um projeto de lei isentando órgãos públicos e entidades filantrópicas do pagamento de direitos autorais pela utilização de músicas em eventos. Segundo Anitta, o PL 3968/1997 prejudica a classe artística. 

Hoje, também em vídeo, o parlamentar explicou que, no trecho da filmagem postada pela cantora, ele presidia uma sessão - na condição de terceiro suplente da Mesa Diretora - no plenário Ulysses Guimarães, e apenas anunciou o que estava em pauta para a próxima sessão: a votação do requerimento de urgência na tramitação do PL.

“Não votarei favorável em nenhum momento do trâmite dessa matéria, nem no regime de urgência, nem muito menos na apreciação do mérito” destacou Isnaldo, dirigindo sua fala especialmente à cantora e a todos os demais representantes do setor.

Reforçando o apoio à classe artística, Isnaldo lembrou ainda que o setor foi um dos mais prejudicados devido à pandemia do novo coronavírus. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..