Vingança, foi a motivação da execução de vigilante de escola em Arapiraca

06/08/2020 22:13 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Acusado no crime revelou que matou para não morrer  

A Polícia Civil consegui em um curto espaço de tempo prender o acusado de assassinar o vigilante de uma escola na manhã desta quinta-feira (06) identificado como Sueldo Romeiro de Amorim, 49 anos, o crime foi registrado na porta da vitima no momento em que soldava um portão de ferro na Rua Alan Kardec no bairro Santa Esmeralda.  

A vítima foi surpreendida pelo criminoso que fez vários disparos de arma de fogo sem contudo, dar qualquer chance de defesa para a vítima, que ainda tentou correr. mas não resistiu morrendo no local.  

O criminoso identificado como Eduardo da Silva Santos,  fugiu do local após consumar o crime mas foi capturado por uma Guarnição do Pelopes, pertencente ao 3º BPM e levado para a Delegacia de Homicídio, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.

Segundo o acusado, em depoimento ao delegado de homicídios de Arapiraca, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre ambos. Confessou que há um ano, Sueldo teria desferido golpes de faca peixeira contra ele, mostrando inclusive a cicatriz de uma cirurgia que realizou devido ao atentado que teria sofrido. "Matei para não morrer! desabafou, ele era matador de aluguel", relatou o acusado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..