Vigilante de escola é executado a tiros em Arapiraca

06/08/2020 10:58 - Roberto Gonçalves
Por Já é noticia
Image

Um vigilante escolar, identificado como Sueldo Romeiro de Amorim, 49 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 06, na Rua Alan Kardec, bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.De acordo com informações colhidas no local, Sueldo Romeiro estava soldando um portão de ferro na frente de casa quando um homem armado, que estava a pé, se aproximou e efetuou os disparos contra a vítima.

Sueldo ainda tentou se proteger e fugir para dentro de casa, mas veio a óbito na cozinha da residência. A vítima deixou esposa e duas filhas.

O suspeito do crime fugiu tomando destino ignorado, mas câmeras de segurança da rua flagraram a ação criminosa e podem ajudar na identificação do suspeito.

Agentes da Força Tarefa estiveram no local e acionaram a Polícia Civil. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..