Ela tinha 6 anos, foi estuprada e o corpo colocado em um saco de lixo. O fenômeno do estupro, no Brasil, é estrutural-diz a pesquisadora.

06/08/2020 16:01 - Raízes da África
Por redação
Image

Ela só tinha 6 anos, igualzinho as meninas, filhas, irmãs, netas que temos em nossos afetos e para elas planejamos um futuro cheio de luz.

Ela era uma menina e foi violada e  morta.

Segundo  o 13ª Anuário Brasileiro de Segurança Pública, a violência sexual contra  meninas de até 13 anos, bateu recorde  foram ( 53,8%),em torno de  66 mil vítimas de estupros.

Ela só tinha 6 anos e  sempre será lembrada como criança, pois,  seu futuro foi brutalmente interrompido, por um adulto pernicioso.

Quatro meninas, de até 13 anos,  são estupradas por hora no país. Ocorrem em média 180 estupros por dia no Brasil.

Ela  foi estuprada, por um conhecido  da família, e seu corpo foi encontrado sangrando em um saco de lixo, jogado em um telhado.

Para a  pesquisadora do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Cristina Neme, "o perfil do agressor é de uma pessoa muito próxima da vítima, muitas vezes seu familiar. Tem algo estrutural nesse fenômeno."

Tem crescido, de forma alarmante o estupro de meninas, no Brasil.  

De cada dez estupros, oito ocorrem contra meninas e mulheres e dois contra meninos e homens.

A maioria das meninas estupradas é  preta.

Ela só tinha 6 anos e morava no sertão alagoano.

Fonte: http://crianca.mppr.mp.br/2020/03/233/ESTATISTICAS-Estupro-bate-recorde-e-maioria-das-vitimas-sao-meninas-de-ate-13-anos.html

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..