ASA descansa em hotel e segue concentrado para a decisão do 3° lugar

04/08/2020 12:16 - Roberto Gonçalves
Por redação
Image

O elenco do time alvinegro não retornou para Arapiraca na noite dessa segunda-feira (03) após o jogo com o CRB. O time segue concentrado no hotel Ibis, em Maceió.

De acordo com o gerente de futebol, Emanuel Cerqueira, os jogadores farão, nesta terça-feira (04), um trabalho de relaxamento muscular no próprio hotel. Cerqueira destacou que essa foi uma decisão tomada pela comissão técnica de não realizar treino com bola, na véspera da decisão do 3° lugar que acontece na tarde desta quarta-feira (05), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. "O cansaço dos jogadores foi o fator preponderante para essa decisão de realizarmos um trabalho de relaxamento muscular com os atletas e seguirmos concentrados para o jogo de quarta à tarde", disse.

É importante salientar que esse jogo com o Murici na decisão do 3° lugar tem uma grande importância. Caso o ASA vença estará garantido na Copa do Brasil de 2021. Caso não vença, terá mais duas partidas com o próprio Murici na disputa da 3° vaga do Estado na Copa do Brasil.

ASA x Murici jogam às 16h desta quarta-feira (05) no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O vencedor fica com o terceiro lugar do Campeonato Alagoano 2020.

A Rádio 96 FM Arapiraca transmite a partida.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..