Ao ser criticado, deputado diz que apoio a JHC veio após conversa com Eduardo Bolsonaro

04/08/2020 07:12 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em um vídeo publicado nas redes sociais, deputado estadual Cabo Bebeto afirmou que aguardou por quase dois meses a orientação dada pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo sobre a eleição para prefeitura de Maceió. 

Bebeto foi criticado por uma parte do eleitorado Bolsonarista em Alagoas ao declarar o apoio ao pré-candidato de uma legenda socialista. O deputado estadual explicou que ouviu muitas pessoas antes de tomar sua decisão e, inclusive, esteve em Brasília. 

“Tive uma reunião longa há dois meses com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, discutindo a eleição da prefeitura de Maceió. Falei de todo cenário, expliquei tudo para ele e Eduardo conversando comigo me disse ‘ó Bebeto, diante dessa situação eu votaria em JHC, além de ser amigo meu, ou seja JHC é amigo dele, ele vota em muitas pauta com a gente… lógico que existem outras pautas que o partido (é contra), por ser deputado federal tem o voto de bancada, mas o JHC votam em quase tudo com a gente e eu votaria nele’” contou ele.

Agora resta saber quem vai levar Bolsonaro para o palanque...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..