HE do Agreste registra final de semana mais movimentado durante a pandemia

03/08/2020 09:39 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 333 pacientes, de sexta-feira (31/07) até a noite deste domingo (02/08). Sessenta e cinco pessoas sofreram queda da própria altura e 74 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 70 vítimas de quedas e colisões de motos.

O HE do Agreste também recebeu oito vítimas de agressão física, duas por arma de fogo e uma devido agressão com arma branca. Dezessete foram atendidas com corpo estranho no olho e 16 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade. Ainda foram atendidos quatro pacientes com problemas respiratórios.

Dos 333 pacientes atendidos no período de sexta-feira (31/07) até a noite deste domingo (02/08), 313 pessoas receberam alta médica e 21 pacientes ficaram internados e em observação médica.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..