"Essas provocações são diárias", diz Associação sobre militares agredidos por mulher

03/08/2020 17:06 - Geral
Por Tiago Logan*
Image

A Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas, através do presidente Cb PM/AL Nascimento, divulgou uma nota de apoio nesta segunda-feira, 3 de julho, aos policiais militares que integraram a ocorrência na qual uma mulher, visivelmente alterada, agrediu verbalmente agentes da PM e da Ronda do Bairro, nesse domingo (2), na porta de um bar da orla da capital.

“Venho neste momento parabenizar a postura da guarnição da Polícia Militar que se envolveu nessa ocorrência no dia de ontem, na orla de Maceió. Onde uma senhora totalmente desequilibrada partiu para atacar a guarnição, que se mostrou altamente preparada, representando muito bem a nossa Polícia Militar. Essas provocações são diárias, mas nós somos uma polícia preparada”, afirmou o presidente.

Leia abaixo a nota oficial.

Nota de Apoio - ACS/AL

A Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas ACS/AL), em nome do presidente Cb PMAL Nascimento, vem a público externar seu apoio incondicional e irrestrito aos policiais militares envolvidos em uma ocorrência com uma senhora na orla de Maceió (AL), onde esta de forma deselegante, destratou e desacatou os policiais militares.
.
.
Eles, mesmo sendo destratados, conduziram a ocorrência com zelo e respeito às normas balisadoras da atividade policial no Brasil. Deste modo, é importante frisar o alto grau de profissionalismo dos policiais envolvidos, o que denota a capacidade e a qualidade na formação do militares do Estado de Alagoas.

Atenciosamente,
Cb PMAL - Nascimento

 

*Estagiário, sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..