Ao sair do bar na orla de Ponta Verde, mulher é detida por desacatar policiais; veja vídeo

03/08/2020 08:51 - Maceió
Por Gilca Cinara
Image

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um flagrante de desacato policial, ocorrido neste domingo (02), em frente a um bar na Orla da Ponta Verde. As imagens mostram uma mulher, ainda não identificada, visivelmente alterada e agredindo verbalmente policiais militares e agentes do programa Ronda no Bairro. 

A mulher estava acompanhada de outras pessoas e gritava pedindo a bolsa e o celular dela. “Não ouse colocar a mão em mim. E quero a minha bolsa e meu celular", dizia a mulher. Uma outra mulher que seria uma policial à paisana, estava tentando conter a suspeita de agressão.

Ela foi levada para Central de Flagrantes depois que chamou os policias militares de filhos da p***. Outros clientes do bar e pessoas que acompanhavam a cena aplaudiram quando os militares levaram a mulher. 

Na Central de Flagrantes foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

O CadaMinuto informa que o espaço está aberto para qualquer esclarecimento. 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..