Empresário e influenciador digital, Pindobinha, é pré-candidato a vereador no município de Pindoba

03/08/2020 12:16 - Política
Por Assessoria
Image

Douglas Fernandes Costa, mais conhecido como “Pindobinha”, é empresário e influenciador digital alagoano, sempre foi apaixonado por política e por sua cidade natal, Pindoba. Por sua insatisfação com o atual cenário político, surgiu o desejo da pré-candidatura a vereador do município.

“Eu fui influenciado desde cedo a gostar de política pelo meu pai, que já foi vereador e prefeito. A pré-candidatura surgiu da vontade e, principalmente, da necessidade de mudança do cenário político”, justificou Pindobinha.

Douglas relata que caso seja eleito sua gestão será pautada em três pilares: compromisso, respeito e verdade, para que assim possa cumprir as atribuições como vereador e realizar transformações significativas para a cidade. “O meu objetivo é realizar cada vez mais ações para beneficiar toda população, Pindoba precisa de mudanças”, disse Pindobinha.

Questionado sobre como seria sua atuação, caso seja eleito, ele destacou que prioriza o compromisso em desempenhar um trabalho independente, empenhado na cobrança e fiscalizações. Além disso, o pré-candidato aponta que apresentará propostas de soluções inovadoras, que irão agregar na qualidade e melhoria da realidade do município.

Pindobinha reforça que a cidade terá um vereador empenhado em fazer valer a pena cada voto recebido. “Vou cobrar e ajudar ao município que tanto amo, afinal, minha cidade é minha identidade. Carrego minha cidade por onde vou e quero levar sempre esse nome onde eu estiver”, apontou.

Ao falar sobre o cenário político atual de Pindoba, Douglas disse acreditar que a população está insatisfeita, por ver uma gestão “paralisada” há 20 anos. “as funções desempenhadas atualmente são as mínimas possíveis”. Ademais, Pindobinha destacou que a oposição tem ganhado cada vez mais força, por estar alinhada com os anseios e desejos do cidadão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..