Agenor Leôncio admite que pode ser o vice de Julio Cézar na eleição de Palmeira

03/08/2020 12:35 - Roberto Gonçalves
Por Tribuna do Sertão
Image

Em entrevista ao Programa Balanço Geral, do radialista Anselmo Robério,na manhã desta segunda-feira, 03, o presidente da Câmara Agenor Leôncio admitiu que pode ser o candidato a vice-prefeito do atual gestor Julio Cezar.

Ambos são filiados ao PSB e formariam uma chapa “puro sangue”.

Enaltecendo os laços de amizade com o deputado Marx Beltrão, advindos do pai João Beltrão, já falecido, o presidente da Câmara fez um relato de seu trabalho em Palmeira dos Índios, reforçando o fato de ter instalado água em 26 povoados do Município.

Agenor fez questão de dizer que ainda não conversou com Marx Beltrão sobre o seu nome numa composição de chapa com Julio Cézar, mas deixou a entender que teria o apoio do parlamentar.

“Tudo está nas mãos de Deus. Se Ele quiser, serei o candidato a vice. Caso não seja possível continuarei candidato a vereador. Sou um soldado do partido e estou pronto para a luta”, afirmou o vereador que lembrou que o grupo dos 10 permanece unido na Câmara de Vereadores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..