Pandemia: secretários devem apresentar dados na ALE, após recesso

31/07/2020 15:54 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Ao final do recesso parlamentar, os secretários estaduais de Saúde e de Planejamento, respectivamente, Alexandre Ayres e Fabrício Marques, devem ser convidados à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para apresentarem dados sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no estado.

Protocolado nesta sexta-feira (31), o requerimento para que os gestores sejam convidados é de autoria do próprio líder do governo na Casa, deputado Sílvio Camelo (PV).

O pedido deve ser votado a partir de terça-feira, 4 de agosto, quando serão retomadas as atividades em plenário após o recesso do meio do ano.

A propósito, a Mesa Diretora da ALE ainda irá definir - possivelmente na segunda-feira (3) - de que forma as sessões ocorrerão. 

Já a presidência da Câmara Municipal de Maceió (CMM) definiu que as sessões irão ocorrer de forma híbrida, com revezamento dos vereadores entre a presença em plenário e a presença remota.

Também só terão acesso à Casa de Mário Guimarães, vereadores, servidores terceirizados e profissionais de imprensa que prestam serviço ao Poder Legislativo. Os atos foram publicados no Diário Oficial de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..