Gaby Ronalsa participa de encontro do DEM que reúne pré-candidatos a vereadores

31/07/2020 15:42 - Interior
Por Assessoria
Image

A pré-candidata a vereadora por Maceió, Gaby Ronalsa, participou de reunião liderada pelo presidente do Democratas AL e secretário de Saúde de Maceió, Thomaz Nonô, com os pré-candidatos a vereadores do partido. O encontro debateu demandas, dúvidas do pleito eleitoral, papo sobre conjuntura atual da cidade de Maceió.

 

O encontro serviu também para orientar os novos filiados sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020 e apresentar o planejamento da pré-campanha para os meses seguintes. Na ocasião, os pré-candidatos foram direcionados quanto às regras eleitorais.

 

Para Gaby Ronalsa a política é diálogo  e a importância de ouvir e planejar as atividades de pré-campanha, é o pontapé inicial desse planejamento. “A comunidade precisa conhecer as ideias e projetos de cada candidato para formar sua opinião e definir o voto. Estamos num pleito atípico e a rede social é a bola da vez nessa conjuntura. Estamos conectados com nosso eleitorado diariamente e devemos utilizar esse espaço de forma construtiva com a participação de todos”, ponderou ela.

 

Já o presidente do Democratas em Alagoas, Thomaz Nonô, ao final do encontro ressaltou a importância da participação dos filiados no projeto do partido. “É muito bom saber que há tantas pessoas interessadas  e engajadas na construção de um plano de trabalho para levar mais representantes do DEM às respectivas Câmaras Municipais. Ressalto, que o objetivo é participar ativamente das discussões políticas do município, pois só assim construiremos uma cidade melhor”, finalizou Nonô.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..