Viaduto da PRF já conta com dois projetos de nomes de “batismo”

30/07/2020 17:54 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Depois que o deputado Paulo Dantas (MDB) protocolou um projeto de lei, na Assembleia Legislativa de Alagoas, batizando o viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Isnaldo Bulhões Barros, nesta quinta-feira (30) foi a vez de Davi Maia (DEM) sugerir um nome para a obra: Guilherme Gracindo Soares Palmeira, o Guilherme Palmeira.

Maia protocolou hoje na Casa um PL para homenagear o político maceioense que ocupou os cargos de prefeito de Maceió, governador, senador, deputado estadual e era ministro aposentado do Tribunal de Contas da União.

“Entendo que temos muitos nomes importantes para homenagear, mas acredito que Guilherme Palmeira tem uma forte ligação com a capital. Foi de Maceió que ele alçou voou para todas as suas conquistas. Ele foi fundamental para a história da cidade. Além do fato de ser pai do atual prefeito, Rui Palmeira”, explicou Davi Maia, por meio de sua assessoria de Imprensa.

Até a inauguração da obra, prevista para ocorrer em outubro deste ano, podem surgir outras propostas para batizar o viaduto.

Isnaldo Bulhões ocupava o cargo de prefeito de Santana do Ipanema, quando faleceu, aos 78 anos de idade, no dia 8 de junho deste ano, em decorrência do novo coronavírus. Ele foi também deputado estadual, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Já Guilherme Palmeira morreu no dia 4 de maio passado, aos 81 anos, vítima de um câncer no pâncreas. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..