Vídeo: JHC para prefeito, Bolsonaro com problemas de saúde e cura do coronavírus; taróloga faz previsões para o segundo semestre

29/07/2020 10:01 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

Ano passado, o Cada Minuto trouxe as previsões para 2020 com a taróloga Luani Macário. O primeiro semestre do ano foi um tanto pesado e pegou todo mundo de surpresa com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Além disso, também houve muita confusão na política brasileira. 

O segundo semestre parece que será mais tranquilo, segundo as previsões de Luani Macário. 

Para as eleições municipais, segundo ela, não tem jeito, JHC vai ser o novo prefeito de Maceió. “O que está modificando nessa eleição é o jovem que quer algo novo para a capital. E ele vai fazer um bom governo, é um governo inovador e traz novidades para Maceió”.

Ela também disse que JHC traz mais tecnologia e empregos. “Acredito que ele vai enfatizar a importância do empreendedorismo”.

Sobre o presidente Jair Bolsonaro, no ano passado, Luani disse que ele sairia da presidência. De acordo com ela, o presidente está numa depressão forte atualmente, e em termos de saúde, ele não está bem. 

A taróloga também disse que Bolsonaro ainda está deslumbrado com o cargo. “Ele precisa colocar os pés no chão e ter ações rápidas”. Para ela, Bolsonaro sai da presidência por doença ou por causa dos filhos dele.

Sobre o coronavírus, Luani disse que é um teste do coração. “É um teste para as pessoas entenderem que ninguém vem aqui pra ganhar dinheiro, vem para amar e ser amado”.

A taróloga disse que os casos vão baixar e que a cura vai chegar. “Ela vem de uma maneira barata e muita gente vai comemorar”.

Luani disse que algumas pessoas ainda vão morrer mesmo com a vacina, mas é uma parcela menor da população.

Ela finalizou afirmando que o coronavírus servirá para inspiração e para ensinar.

Confira o vídeo completo:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..