A deputada estadual Ângela Garrote (PP) anunciou nas redes sociais, neste sábado (25), que desistiu de entrar na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios.

Segundo a parlamentar, a decisão foi definida em conjunto com seus familiares e seu grupo político. Garrote também surpreendeu a todos ao anunciar apoio ao atual prefeito do município, Júlio Cezar.

Em diversos momentos, Garrote e Cezar protagonizaram manchetes trocando farpas e acusações. Ao que parece, as possíveis desavenças foram resolvidas e a aliança dos parlamentares promete acirrar a disputa política da região Agreste.

O filho da deputada, o vereador Toninho Garrote será o vice na chapa de Júlio Cezar.

Para Ângela Garrote, a união com Júlio Cezar fortalece o trabalho do atual gestor de Palmeira dos Índios e favorece cidades circunvizinhas, como Minador do Negrão e Estrela de Alagoas.

Confira o post da deputada Ângela Garrote:

"Construímos uma vida cheia de vitórias por trilharmos sempre o caminho do bem. A nossa missão é ter a melhor opção para continuar o trabalho de desenvolvimento em nossos municípios.

Hoje, declaro aqui uma decisão em conjunto com a minha família e grupo político, para fortalecer ainda mais o trabalho desenvolvido em Palmeira dos Índios. NOSSA EQUIPE ESTARÁ UNIDA COM O JULIO CÉZAR. Tenho uma história de muita dedicação e trabalho por Palmeira dos Índios. De atuação em todas as áreas. Acredito que criar novas possibilidades é o melhor caminho de continuar fazendo esse trabalho. É com a união de todos que vamos fortalecer ainda mais.

Além de Palmeira, cidades vizinhas como Igací, Minador do Negrão, Estrela de Alagoas, ganham força com essa união.

Como deputada estadual ao lado do governador Renan Filho e do deputado federal Arthur Lira, vamos seguir o trabalho e acreditando que nossa Alagoas pode ser ainda melhor."