Collor: Se eu der um soco em mim mesmo e doer, eu sou fraco ou forte?

23/07/2020 09:50 - Voney Malta
Por redação
Image

"Pessoal vou dormir mas fiquei com uma dúvida aqui. Seguinte: Se eu der um soco em mim mesmo e doer, eu sou fraco ou forte?"

Essa indagação foi publicada pelo senador Fernando Collor (PROS-AL), em seu Twitter, exatamente às 12:44 desta quinta-feira (23).

Se a pergunta era séria e ele queria realmente descobrir se tal atitude o revelaria como "fraco ou forte?" não posso respoder, embora eu queira acreditar que foi muito mais uma estratégia de comunicação com a turma  que passeia pelas redes sociais de políticos e influenciadores do que a curiosidade do significado da descoberta de se esmurrar.

É que rola mesmo esse tipo de diálogo entre desconhecidos sobre questões com pouca importância existencial. Faz parte desse novo mundo, dessa nova forma de interação no mundo digital.

Mas, vai que não seja nada disso e realmente rolou uma curiosidade do senador!?  

Falando sério, duvido.

O maduro setentão tem sido, nos últimos meses, menos formal e frequentador bastante assíduo das redes sociais.  

Espaço onde trata sobre todos os temas, ora com humor, ora com seriedade, também revela arrependimento acerca de decisões políticas que tomou, e assim segue se comunicando nas redes socais, dando entrevistas e participando de lives.

Ah, ia esquecendo de mostrar o papo entre Collor e os seus seguidores. Leia abaixo algumas respostas:

@Collor - "Pessoal vou dormir mas fiquei com uma dúvida aqui. Seguinte: Se eu der um soco em mim mesmo e doer, eu sou fraco ou forte?"

@lilgusta - "essa eh fácil quero ver você me responder porq calça a gente bota e bota a gente calça ein Sr. Collor????"

@Collor - "Esse vocábulo é usado no português coloquial e significa pôr, colocar. É possível empregarmos “bota” tanto com os substantivos bota como calça. O verbo calçar é mais restritivo que o verbo botar, por isso não podemos “calçar uma calça”, por exemplo. A opção seria vestir a calça."

@ExperimenTheo - "Medir é para todos os efeitos comparar, sendo assim, se vc se medir como parâmetro é pouco conclusivo. perceba que se vc medir um palito com o mesmo palito vc so descobre que ele mede um palito. Não da para dizer se ele é grande ou pequeno...+"

@erickgompp - "Um físico experimental, é um físico experimental até na página do collor"

@dooleysales - "Pra cima delas presida! Melhor a ELBAzona ou a Lamborghini?"

@Collor - "Cada uma em seu momento"

@alobarreto - "P tiozão que fudeu com a poupança dos brasileiros quer pagar de engraçadão aqui. Tem trouxa que ainda cai nessa".

Aqui você pode ler outras opiniões no Twitter do senador Fernando Collor

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..