Marcelo Cabo relaciona 22 atletas para a "decisão" contra o Ceará, pela Copa do Nordeste

20/07/2020 19:02 - Esporte
Por Minuto Esporte
Image

O CRB já está a caminho de Salvador. O técnico Marcelo Cabo relacionou 22 atletas para o confronto diante do Ceará, na próxima quarta-feira (22), no Estádio do Barradão, 20h, pela última rodada da Copa do Nordeste. O time regatiano precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados. 

Para o confronto, o comandante regatiano vai contar com os jogadores Thiaguinho, Magno Cruz, Diego Torres e Bill, que chegaram recentemente a equipe. A expectativa é de que o treinando regatiano mantenha a base da equipe que vinha jogando, até a parada por causa do Coronavírus. Rafael Longuine, destaque do time na temporada, não vai mais atuar nesta temporada pelo clube. Teve uma lesão no joelho. 

A expectativa é de que o meia Magno Cruz atue na função que era do Longuine. A provável formação é com: Edson Mardden; Lucas Mendes, Gum, Xandão, Igor; Claudinei, Jatobá, Magno Cruz; Luidy, Erik e Léo Gamalho. 

O “Galo” está na sexta posição, do grupo A, com oito pontos conquistados. Para se classificar, precisa vencer o Ceará e torcer pela derrota do ABC e Sport. 

Confira os atletas relacionados para o confronto:

Goleiros  - Victor Souza e Edson Mardden 

 Laterais  - Lucas Mendes, Igor Cariús e Léo Príncipe 

Zagueiros  - Gum, Ewerton Páscoa, Ricardo e Xandão 

Volantes  - Claudinei , Jatobá, Thiaguinho e Wasghinton 

Meias - Magno Cruz, Dudu Silva e Diego Torres.

Atacantes  - Léo Gamalho, Bill, João Carlos, Luidy, Erick e Maurinho.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..