O CRB se despediu da Série B 2025 com uma atuação apagada e derrota por 3 a 0 para o Novorizontino, no interior paulista. O time alagoano sofreu desde os minutos iniciais e não conseguiu equilibrar o confronto, permitindo ao adversário controlar o ritmo e construir o placar com tranquilidade.

Logo aos três minutos, o Tigre do Vale abriu o marcador. Henri agarrou Rômulo dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio meia cobrou no canto direito e voltou a marcar após 53 jogos sem balançar as redes. O CRB até respondeu aos 15 minutos, quando Weverton finalizou com força, mas parou em grande defesa do goleiro Airton.

O Novorizontino retomou o domínio e seguiu criando as melhores chances. Aos 26, Luís Oyama recebeu passe de Nathan Fogaça, mas desperdiçou dentro da área. O segundo gol, porém, não demorou: aos 32, Fogaça parou em defesa de Matheus Albino, mas Oyama pegou o rebote e ampliou, garantindo a vantagem de 2 a 0 no intervalo.

Na etapa final, o ritmo caiu, especialmente por parte do Novorizontino, que passou a administrar o resultado. Ainda assim, o terceiro gol saiu aos 12 minutos. Airton Moisés encontrou Rômulo na área, e o meia finalizou com categoria, marcando seu segundo na partida.

O Tigre do Vale ainda teve chances para transformar a vitória em goleada. Nathan Fogaça arriscou da intermediária após erro de Wallace e quase encobriu o goleiro, enquanto Waguininho também chegou perto, mas foi travado no último lance perigoso do jogo.

Com o resultado, o Novorizontino fecha sua participação na Série B com 60 pontos e sobe momentaneamente para a quinta colocação, podendo ser ultrapassado por Chapecoense e Remo. Já o CRB termina a temporada com 56 pontos, em oitavo lugar, mas pode cair para nono caso o Avaí vença o Botafogo-SP neste domingo.