Empresário Kleber Malaquias, autor de várias denúncias, é assassinado dentro de bar, em Rio Largo

15/07/2020 17:00 - Geral
Por Gabriela Flores e Vanessa Alencar
Image

O empresário Kleber Malaquias foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15), em Rio Largo, onde residia. A polícia adiantou que a vítima - conhecida por fazer polêmicas denúncias contra políticos e outras figuras públicas - foi morta a tiros por um homem, após uma suposta discussão, em um bar localizado na Mata do Rolo.

Segundo testemunhas, o empresário foi encontrado morto dentro do banheiro do estabelecimento. Ele teria chegado ao local na companhia de outro homem, cuja identidade não foi revelada.

Denúncias

Em setembro do ano passado, Malaquias registrou um Boletim de Ocorrência, na Central de Flagrantes I, em Maceió, por sequestro e tortura. Na ocasião, ele disse que os criminosos que o sequestraram e agrediram chegaram a filmar as agressões praticadas.

Entre os alvos das denúncias tornadas públicas pelo empresário, estão o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, o ex-prefeito da cidade, Toninho Lins, e o desembargador Washington Luiz, do Tribunal de Justiça de Alagoas. 

Malaquias foi um dos autores das denúncias encaminhadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que resultou no afastamento provisório do desembargador do cargo, no caso que ficou conhecido como “Máfia da merenda”.

.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..