Vox Populi: maioria vê Bolsonaro culpado por crises econômica e sanitária

14/07/2020 10:00 - Voney Malta
Por VONEY MALTA

Saiu do forno quase agora pesquisa realizada pelo Vox Populi. 1.500 entrevistados foram ouvidos por telefone, entre 25 de junho e 3 de julho. 49% acham negativo, ruim, o desempenho do presidente Jair Bolsonaro no combate à epidemia casuada peo Covid-19. 

O desempenho considerado positivo e regular atingiu 24%. Por sua vez, 69% vêm a atual crise econônica como a pior da história do país. 

A maior rejeição ao presidente é encontrada entre as mulheres, 51%, enquanto entre os homens é de 35% o percentual daqules que avaliam o seu desempenho como negativo.

Já o desempenho de Bolsonaro no governo é negativo para 44% dos entrevistados. 31% positivo; regular, 23%.

A pesquisa - bem aprofundada quanto aos diversos temas e cenários -, avalia o governo do presidente Jair Bolsonaro, compara com levantamentos de outros períodos, apresenta o desempenho por região, gênero, idade, escolaridade, renda, religião, também faz comparação do governo Bolsonaro com os governos petistas, eleições deste ano, racismo, entre outras questões.

Leia aqui a pesquisa na íntegra publicada inicialmente no brasil247.com.br

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..