Mulher é encontrada morta presa em fios de rede elétrica, em Arapiraca

14/07/2020 07:36 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com TNH1
Image

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta dentro de casa, presa em fiação de eletricidade, nessa segunda-feira (13), no município de Arapiraca. A suspeita é de que a vítima, que não teve o nome revelado, tenha sofrido uma descarga elétrica.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que os fios de energia ainda estavam ligados. Foi necessário desligar o disjuntor para retirar o corpo da fiação. Vizinhos contaram aos agentes que a mulher estava sozinha em casa, pois o marido havia saído para trabalhar.

O IML e o IC foram acionados para o recolhimento e a perícia do cadáver, respectivamente. Ainda não se sabe as circunstâncias em que a mulher teria sofrido o choque elétrico. 

A polícia também informou que a morte atraiu curiosos, que se reuniram na frente da residência para acompanhar o trabalho dos órgãos responsáveis. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..