Universitários fazem 'festas Covid' com aposta para ver quem pega coronavírus primeiro

07/07/2020 17:20 - Brasil/Mundo
Por Extra
Image

Universitários de Tuscaloosa (Alabama, EUA) estão realizando festas - chamadas de 'Covid Parties' - nas quais promovem o desafio de quem consegue pegar coronavírus primeiro. A denúncia foi apresentada pela vereadora Sonya McKinstry na quarta-feira (1/7), de acordo com a ABC News.

Os organizadores das "Festas Covid" convidam pessoas que estejam com o coronavírus para intencionalmente tentar disseminar a doença, que já matou mais de 127 mil nos EUA, entre os participantes.

Segundo Sonya, as festas com a "roleta russa do coronavírus" envolvem também apostas. Participantes depositam dinheiro em um pote e quem for o primeiro infectado leva a quantia.

"Isso não faz sentido. Eles estão se infectando intencionalmente", afirmou a vereadora.

O chefe do Corpo de Bombeiros de Tuscaloosa, Randy Smith, confirmou em depoimento na Câmara de Vereadores da cidade que a denúncia sobre as festas universitárias é procedente.

"Achamos inicialmente que fosse apenas boato. Mas investigamos e confirmamos", disse ele.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..