Cidadania inicia estratégia de divulgação dos seus pré-candidatos em Maceió e Arapiraca

07/07/2020 10:00 - Voney Malta
Por VONEY MALTA
Image

Citado como renovação politica no Agreste alagoano, o advogado Hector Martins é pré-candidato do Cidadania em Arapiraca.

Ele deixou a presidência da seccional da OAB no município para enfrentar o desafio de lançar o seu nome na disputa.

Uma estratégia que já está sendo usada para difundir o nome do advogado é o uso das redes sociais.

Uma série de lives estão agendadas para esta semana com nomes importantes do Cidadania no cenário político brasileiro.

O pré-candidato vai promover encontros online para debater a conjuntura política e o futuro das cidades pós pandemia. 

O primeiro debatedor, na noite desta segunda-feira (6), foi o ex-deputado federal e presidente do Cidadania em Alagoas, Régis Cavalcante. 

Para esta terça-feira (7) ele vai receber Roberto Freire, presidente nacional do partido. O tema em discussão será 'Democracia e o papel das instuições em tempos de instabilidade política'.

O ex-senador e ex-ministro da Educação Cristovam Buarque vai discutir, na quarta-feira (8), 'Políticas públicas para a Educação no pós-pandemia.

A professora Fátima Romar, pré-candidata a prefeita de Maceió vai participar da discussão sobre 'A mulher e os desafios da política', na quinta (9).

Por último, na sexta-feira (10) será a  vez do deputado federal do partido Daniel Coelho, pré-candidato a prefeito de Recife. Eles vão debater a 'Conjuntura política e as eleições municipais'.

As lives no instagram estão agendadas para serem iniciadas ás 20 horas.

O Cidadania em Alagoas tem optado por apresentar pré-candidatos estreantes na política que são vistos pela sociedade como profissionais respeitados, casos de Hector em Arapiraca, cidade mais importante do interior, e de Fátima em Maceió.

Se vai dar certo ou não só saberemos lá na frente, após decisão do todo poderoso: 

'SUA EXCELÊNCIA', o eleitor!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..