Frequentador assíduo das redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), crítico do governo Jair Bolsonaro (sem partido), disse no Twitter que "Desde o início, Bolsonaro estava convicto de que faria a democracia brasileira refém de seus delírios". 

Para Renan, o presidente "Está descobrindo, da pior forma possível, que não há cativeiro para ela. Liberdade acima de tudo, Constituição acima de todos".

Fácil de constatar pelos últimos acontecimentos que Bolsonaro enfrenta o seu pior momento:

1 - Problemas em inquéritos sobre fake news, suspeita de apoio direto a manifestações que atentam contra a Constituição, julgamentos no TSE, envolvimento do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, no equema da rachadinha quando era deputado estadua lno Rio.

2 - A prisão do seu ex-assessor Fabrício Queiroz na casa do seu ex-advogado, em Atibaia, e a suspeita de envolvimento com milicianos no Rio têm a capacidade de criar uma crise de proporções catastróficas.

3 - O advogado Frederick Wassef, dono do imóvel onde Queiroz foi preso, se vangloriava de ter um aparelho exclusivo para falar com a família Bolsonaro. O entorno da famílai e do governo teme medida judicial que apreenda e coloque o aparelho sob investigação.

Ah, é claro que o posicionamento do senador Renan Calheiros gerou muitas opiniões sobre o tema. Elogios e duras críticas, inclusive sobre questão sentimental.

Leia aqui o twitter e os comentários.