O advogado Mirabel Alves, Superintendente de Direitos Humanos da Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos do Estado de Alagoas é alvo de crime de violação da imagem e difamação, na rede social.
Um perfil fake do advogado foi feito no facebook e algumas postagens infundadas estão sendo, fartamente, distribuídas e divulgadas.
Extremamente, constrangido o advogado alerta às pessoas que assim como o perfil, as postagens são fake e que medidas, na forma da lei, já estão em andamento,para reparação pelos danos causados.
Mirabel, afirma, ainda que mesmo sendo livre, a internet não é uma terra sem lei. e cita artigo de crime cibernético, que expôs indevidamente sua imagem, no ambiente virtual: espalhar boatos eletrônicos sobre pessoas (difamação artigo 139).
'A internet não é uma terra sem lei'-reafirma.
O advogado,Mirabel Alves é vitima de crime de difamação. Na internet.
22/05/2020, 18:47 - Raízes da África
Por Arísia Barros

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..