O prefeito Rogério Teófilo decretou luto de três dias em Arapiraca, em sinal do pesar pelo falecimento do ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira, que morreu nesta segunda-feira (04/05), devido complicações de um câncer no pâncreas.
Guilherme Palmeira foi governador de Alagoas entre 1979 e 1982, mas também acumulou outros cargos públicos, como o de prefeito de Maceió, senador e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), onde chegou ao cargo de vice-presidente.
Confira a mensagem do prefeito Rogério Teófilo:
Eu e toda minha família ficamos muito tristes com a notícia da morte do amigo Guilherme Palmeira, ex-governador de Alagoas e uma das maiores referências na política do nosso estado, tendo ocupado também cargos importantes nacionalmente como o de senador e de ministro.
Conheci o ex-ministro Guilherme Palmeira não só como político, mas como ser humano íntegro e preocupado com as questões sociais, que lutava para promover qualidade de vida aos mais pobres.
Quando eu ocupei uma cadeira na Câmara Federal, Guilherme Palmeira foi um dos grandes articuladores políticos por Arapiraca, ajudando a melhorar a vida do nosso povo.
Desejo conforto e luz para toda a família neste momento de dor.










