Amigos fazem carreata para cantar parabéns para aniversariante em Maceió; veja vídeo

04/05/2020 11:57 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França*
Image

Ninguém imaginaria que algum dia iria comemorar mais um ano de vida isolada dentro de casa por causa de uma pandemia. Este ano, em especial, muitas pessoas ficaram tristes por não estarem com os amigos ou até mesmo familiares para celebrar o dia. Porém, para não deixar passar o dia “em branco”, algumas pessoas decidiram inovar e arrumar um jeito de ficar - mesmo que de longe - perto de quem se ama.

Esse é o caso da alagoana Michelly Amâncio que completou 33 anos neste domingo (03). Michelly contou que sempre gostou de comemorar o aniversário ao lado de quem ela amava, mas esse ano estava mais triste por causa dos últimos acontecimentos relacionados ao coronavírus.

O que Michelly não imaginava é que os amigos não deixariam de celebrar com ela mais um momento. Eles organizaram uma carreata com bolas, música e mensagens de amor para a aniversariante. Com máscaras, álcool em gel e luvas, os amigos foram de carro até a residência dela, situada no bairro Graciliano Ramos, em Maceió, e fizeram uma surpresa.

Apesar da distância entre eles, a aniversariante ficou emocionada. “Muito obrigada por tudo que vocês fizeram. Queria abraçar cada um de vocês, mas não posso. Estou muito emocionada e feliz”, desabafou.

 Mesmo sem os abraços, Amâncio vai guardar no coração o olhar de cada um dos amigos e os sorrisos que estavam “escondidos” por trás das máscaras.
 

Veja o vídeo

*com Portal Eufemea

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..