Gilmar Menino foi forçado por Júlio Cezar a desistir da sua pretensão
Uma pressão do Grupo dos Seis – composto pelos vereadores do PSB, comandado pelo prefeito Júlio Cezar, que vão disputar a reeleição deste ano, sepultou a promissora pré-candidatura do jovem bacharel em Direito Gilmar Menino, que volta a secretaria Social de Serviços Públicos e Serviços Urbanos de Palmeira dos Índios.
A portaria de exoneração publicada no dia 04 de abril último foi tornada sem efeito nesta segunda-feira (13) com a publicação da portaria n.º 75, edição 2952 do Diário Oficial do Município.
Gilmar seria pré-candidato a vereador pelo PSB, partido integrado por seis dos atuais vereadores – que sentiram-se enciumados com a pretensão do secretário em também ser vereador e tomar uma das prováveis três vagas que o grupo irá disputar na eleição de outubro.
Gilmar costuma apresentar nas redes sociais seu trabalho à frente da secretaria e ganhou a simpatia do público e também do chefe do Executivo – que “adotou” sua pré-candidatura e aposta em seu nome para uma vaga na Câmara Municipal.
Agora, as apostas do prefeito deverão recair – segundo os bastidores para a pré- candidatura do contador Carlos Roberto Rocha, seu sogro – recém-filiado ao Partido dos Trabalhadores.(PT).










