Escritora que "previu" pandemia diz não acreditar em coincidência: “obra tinha um propósito maior”

10/04/2020 15:31 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

O livro ‘A realidade de Madhu’ escrito pela brasileira Melissa Tobias tomou proporções que nem ela mesmo esperava. Um trecho do livro - publicado em 2014 - que comentava sobre uma pandemia em 2020 rapidamente viralizou nas redes sociais. O blog trouxe uma publicação sobre o trecho que deixou muita gente impressionada.

O blog entrevistou Melissa que conta que a história nasceu da criatividade dela baseada em vários anos de diferentes fontes. Entretanto, Tobias disse reconhecer que há algo mais profundo o qual ela não consegue compreender ainda.

Sobre a repercussão do livro, Melissa disse que recebeu tudo com grande surpresa e que não acredita em coincidência. “Não esperava tal repercussão a essa altura do campeonato. Mas não acredito em coincidência. Creio que tudo tem um motivo de ser”, disse.

A escritora conta que o livro tem o contexto de preparar a protagonista para enfrentar uma transição planetária em 2020.”E justamente neste ano de 2020, estamos passando por tal transição.Isso é um tanto intrigante”.

Segundo ela, parece que a obra tinha um propósito maior. O trecho viralizou e muitas pessoas compraram o livro. Questionada sobre a grande procura, Melissa disse que acredita que seja pelo fato “de estarmos passando por um momento singular na história da humanidade”. 

“As pessoas estão sentindo necessidade de buscar conhecimento e necessidade de refletir sobre seu modo de vida”, finalizou.

-

Estou no Instagram: @raissa.franca

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..