Livro de brasileira previu pandemia em 2020; trecho de história é de arrepiar

30/03/2020 16:54 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

Estava trabalhando hoje quando recebi uma foto - em um grupo de mulheres que participo - com um trecho de um livro escrito pela brasileira Melissa Tobias. Não a conhecia até hoje. Um trecho do livro ‘A realidade de Madhu’ [publicado em 2014] parece que já previa que uma pandemia ia chegar em 2020.

Assim que enviaram o trecho do livro, fiquei arrepiada e fui fazer uma rápida pesquisa sobre quem era a autora e de onde ela tinha tirado essa ideia de que em 2020 nós enfrentaríamos uma pandemia. 

Mas antes de você olhar o trecho que descreve a pandemia, deixa eu te contar sobre o que é o livro: Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. Abduzida e confinada na Ala dos híbridos, Madhu terá que descobrir a razão do interesse dos alienígenas por ela. Na busca por essa descoberta, faz amizade com uma híbrida e se apaixona pelo androide Niki. A bordo da colossal nave extraterrestre, Madhu aprenderá lições importantes, superando medos profundamentes enraizados.

Agora, leia o trecho do livro abaixo que descreve a pandemia:

Encontrei um vídeo da Melissa no Youtube e ela explica que escolheu 2020 por causa da data limite de Chico Xavier que cita 2019 como a data limite para o fim de um ciclo e o início de uma nova era.

“E daí eu pensei ‘ah, se finaliza em 2019, em 2020 provavelmente vem uma catástrofe’. Mas o livro todo é baseado em saberes antigos, em Chico Xavier, nos Vedas. Foi daí que tirei a ideia do livro”, comentou Melissa no vídeo.

Para ela, a escrita criativa é uma forma de arte. “Todo artista tem um tipo de mediunidade. Quando a gente está naquele estado de criação, a gente entra num estado mental alfa que a gente se conecta com alguma coisa que não vem da razão, mas sim do coração que tem ligação com a nossa alma”.

Tobias disse que esse trecho do livro talvez tenha vindo dessa ligação com a alma. 

-

O que você acha? Acredita em coincidência ou acha que Melissa - de alguma forma espiritual - já sabia que isso acontecer?

-

Estou no Instagram: @raissa.franca

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..