Outback doará ovos de Páscoa a profissionais de saúde e a mercadinhos, para fomentar comércio

26/03/2020 18:45 - Brasil/Mundo
Por Meia Hora
Image

O Outback Steakhouse, rede de restaurante com temática australiana, anuncia uma ação que transformará a Páscoa em um momento muito mais solidário. Consciente do real significado desta celebração, a marca doará unidades de seu exclusivo ovo de chocolate, o Outback Duo Thunder, para pequenos mercados da cidade de São Paulo.

Profissionais de saúde

Como forma de reconhecimento e agradecimento por todos os serviços que estão sendo prestados neste momento, o Outback também entregará o ovo de chocolate para profissionais de saúde.

É uma forma de homenagear esses profissionais que estão na linha de frente e trabalhando todos os dias na prevenção, no diagnóstico e na cura do coronavírus. Na prática, a empresa enviará 6 mil ovos de Páscoa para três grandes hospitais: Hospital Municipal Moysés Deutsch (M'Boi Mirim), Hospital Municipal da Vila Santa Catarina e BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

O objetivo é levar alegria pra essas pessoas neste momento difícil e, também, mostrar para as outras pessoas que estão em casa em quarentena que precisamos cuidar e incentivar esses profissionais.

Mercadinhos

O objetivo da ação é ajudar os estabelecimentos do entorno dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavírus e terem mais fluxo em seus caixas.

Com a contribuição, os mercados poderão vender aos seus clientes o ovo de chocolate da marca e utilizar o valor arrecadado em benefício do próprio estabelecimento.


O Outback entende que as pessoas que forem aos pequenos mercados para adquirir os ovos também poderão aproveitar a oportunidade para comprar outros itens necessários no dia a dia e que esse fluxo poderá contribuir ainda mais para o aquecimento desses negócios.

O ovo do Outback para a Páscoa deste ano é uma combinação inspirada em duas das sobremesas do restaurante, o Havanna Thunder e o Chocolate Thunder From Down Under. Por isso, o ovo é recheado por cinco camadas: brownie de chocolate com nozes pecans do Chocolate Thunder, cremes trufados de chocolate branco e de chocolate meio amargo, brownie de doce de leite Havanna com nozes pecans e ganache de doce de leite Havanna.

Cadastro

Os pequenos mercados interessados em vender o Outback Duo Thunder deverão passar por um cadastro de aprovação e já serão liberados para receber a doação. Para isso, os donos dos locais precisam enviar um e-mail para conteconosco@outback.com.br ou um WhatsApp para o número (11) 94539-6057 solicitando a participação na campanha da marca.

As informações estão no site. Ao todo, serão 7,6 mil ovos de chocolate doados para os mercados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..