Ação humanitária pede doações para vítimas das chuvas em Santana do Ipanema

26/03/2020 11:42 - Maceió
Por Redação*
Image

Com diversas pessoas desabrigadas no município de Santana do Ipanema, o clube humanitário LEO Clube Alberto Agra vem pedindo, através das redes sociais, doações para atender a população afetada com a cheia do riacho Camoxinga, que transbordou, inundando ruas e invadindo casas.

A ação é para arrecadar alimentos não perecíveis, água potável, roupas, lençóis, itens de higiene pessoal, material de limpeza, colchões e colchonetes para serem entregues nos locais que abrigam os desalojados.

Se você é do Sertão e deseja doar, basta entrar em contato pelo perfil do clube no instagram, @leoclubealbertoagra ou pelo número (82) 9 9999-4926.

Em Maceió, as doações poderão ser feitas a um membro da equipe que estará responsável pelo envio do material arrecadado à cidade.  Para realizar a doação, basta entrar em contato pelo número (82) 9 9665-8511. 

*Com Assessoria. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..