A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o homicídio de Antônio Gerson Barros Correia, de 28 anos, morto a tiros na segunda-feira (24) em frente a uma barbearia no bairro Ponta da Terra, em Maceió.
De acordo com a PCAL, a vítima negociava a compra de um celular quando três suspeitos em duas bicicletas se aproximaram e efetuaram diversos disparos, sem chance de defesa.
Antônio chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
A ação foi parcialmente registrada por câmeras de segurança, que flagraram um dos suspeitos circulando pelo local para confirmar a presença da vítima. Minutos depois, os três retornam juntos e cometem o crime, fugindo logo em seguida. Assista:
Os primeiros levantamentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), sob o delegado plantonista Daniel Scaramello. As investigações seguirão com a Unidade de Homicídios do 6º Segmento, coordenada pelo delegado Eduardo Guerra.
A Polícia Civil solicita que informações que possam ajudar a identificar os autores sejam repassadas ao Disque Denúncia pelo número 181. O sigilo é garantido.
*Com Ascom PCAL
Foto de Capa: Reprodução










