Resenha100Nota
Resenha100Nota

O mensageiro chegou na Netflix - "Messiah"

Bruno Omena|

Com "Messiah" (2020), a Netflix começa o ano com o pé direito. A primeira temporada traz o surgimento de um líder religioso e espiritual que sacode crenças e gera inquietações políticas.
Diante da insegurança que a presença do homem causa, uma agente da CIA incrédula tenta desmascará-lo.

Michelle Monagahn está ótima como a agente da CIA, assim como todo elenco de apoio, mas é o "Messiah" Mehdi Dehbi que hipnotiza o espectador interpretando o protagonista de forma tão serena e crível que poderia facilmente passar horas ouvindo suas palavras.
De fato ele dá sentido ao termo mensageiro.
Já a série levanta questões e nos faz refletir sobre o que é necessário para nos fazer acreditar, seguir e ouvir aqueles que tentam melhorar de alguma forma o mundo.

9.0

*Mais resenhas no instagram @resenha100nota

SOBRE O AUTOR

Meus caros amigos, quem vos fala é Bruno Omena, cinéfilo e exército de um homem só, responsável pelo perfil @resenha100nota do Instagram e por este blog, Resenha100nota. Nesse espaço vamos falar sobre os lançamentos do cinema, dicas de filmes pra ver em casa, resgatar as pérolas da época do VHS e tentar descobrir onde os cinéfilos alagoanos se escondem. Como disse Humphrey Bogart, no clássico Casablanca: "Louis, eu acho que este é o começo de uma bela amizade!"

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados