O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo lamentou a morte prematura do jornalista Jeferson Morais, ocorrido na madrugada desta segundo-feira (10). Nas redes sociais as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10) o prefeito da cidade mais importante do interior do Estado postou em seu perfil: 
"Hoje pela manhã, recebi a triste notícia da partida precoce do amigo Jeferson Morais, um dos mais brilhantes comunicadores de Alagoas. Referência na TV e no Rádio, Jeferson era um apresentador querido por todos e um torcedor apaixonado pelo ASA de Arapiraca. Que Deus conforte e dê forças à família nesse momento de tristeza."

O jornalista, radialista e ex-deputado estadual de Alagoas Jeferson Morais morreu nesta segunda-feira (10), na Santa Casa de Maceió, por complicações no tratamento de um câncer no pâncreas. A informação foi confirmada pelo hospital onde ele estava internado.
Alagoano de União dos Palmares, Jeferson Morais faleceu aos 58 anos. Ele trabalhou em jornais, rádios e emissoras de TV de Alagoas. Morais foi deputado estadual de 2008 a 2014. Ele estava internado na unidade Rodrigo Ramalho, que pertence à Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde fazia tratamento contra um câncer no pâncreas.
A família do ex-deputado informou que o velório foi marcado para começar no início da noite, às 18 horas, na Assembleia Legislativa de Alagoas, no centro de Maceió. O sepultamento deve acontecer às 14 horas de terça (11), no Parque Memorial Maceió, no Benedito Bentes.