A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) venceu, neste sábado (01/02), a equipe do CEO por 2x1. A partida aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, e foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.
O CEO saiu na frente após lançamento de Jacobina para Dannyel, e o atacante sofrer pênalti do goleiro Gideão. Na cobrança, Cristiano abriu o placar. Jobert, de cabeça, e João Paulo, também pelo alto, viraram o placar para o Alvinegro.
Agora, o ASA soma 4 pontos e ocupa a vice-liderança da tabela, enquanto o Tricolor é o lanterna da competição, ainda com nenhum ponto marcado.
O próximo jogo do ASA é o clássico contra o CRB. Na quarta (12/02), as equipes se enfrentam no Rei Pelé, às 20h30. Já o CEO tenta seus primeiros três pontos no domingo (09/02), contra o Coruripe, às 16h no Estádio Gerson Amaral.
CSExCRB
Em Palmeira dos Índios, o CRB saiu perdendo, mas empatou com o dono da casa, no Estádio Juca Sampaio. A partida terminou em 1 a 1 e nenhuma das duas equipes ainda conseguiu vencer no campeonato.
De virada, ASA vence CEO por 2x1 no estádio Coaracy
01/02/2020, 19:24 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..