Um homem identificado comoNarcos Aurélio 38 anos, foi vítima de homicídio na tarde desta segunda-feira (27), no Sítio Lagoa da Pedra, nas proximidades do Sítio Pau Ferro, zona rural de Arapiraca.
O homem conhecido como "Marquinhos"; trabalhava como marchante. O chamado à Polícia Militar foi feito pela sua mãe. De acordo com o relato, uma pessoa que trabalhava para a vítima informou de que seu filho havia sido atingido por disparos de arma de fogo
Uma equipe do Serviçi de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi ao local na tentativa de prestar os primeiros socorros, mas ele faleceu no local. Ainda não há informações da autoria do crime. O instituto de Criminalística IC e o Instituto Médico legal de Arapiraca foram acionados.

Roberto Gonçalves









