O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) convocou a Câmara Municipal para realizar uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (09).
O objetivo da extraordinária, segundo fontes chegadas ao blog, tem o objetivo de realizar ajustes e correções na Lei Orçamentária para o exercicio financeiro deste ano que se inicia.
Especula-se que a pauta da reunião está bastante pesada, no entanto não será problema para o prefeito que conta com a maioria absuluta dos vereadore em seu apoio com exceção apenas do vereador Toninho Garrote (PP)
Os vereadores terão que revogar ou modificar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) já aprovada no final de 2019.
Na busca de uma solução a curto prazo, para o problema na gestão de Júlio Cezar especula-se que os PL's das respectivas leis estão em tramitação na Comissão de Orçamento da Câmara contendo alguns "ajustes" já aprovados pelo vereadores sem nenhum questionamento.
Coincidentemente, o prefeito passou o dia desta quarta-feira (08) mantendo contatos com o presidente da Mesa Diretora, Agenor Leoncio que vem nos últimos dias, sendo alvo de denuncias de improbidade na Casa, partidas do vereador licenciado Júnior Miranda (PSL).

Roberto Gonçalves









