Um suspeito de traficar drogas morreu, na tarde deste sábado (04/01), após confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua Samaritana, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
O acusado foi identificado como Elisson Rodrigues dos Santos, de 19 anos, conhecido como Neguinho. De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar soube que o suspeito faria uma entrega de drogas nesta tarde, na Rua São João. Ao interceptá-lo, dentro de um carro contratado por aplicativo, Elisson teria descido do veículo e iniciado os disparos contra os agentes.
O confronto terminou dentro de uma loja de roupas da região, de onde populares viram o corpo sendo retirado.
De acordo com informações da Polícia Neguinho era um dos maiores fornecedores de drogas na cidade. De acordo com a polícia, ele também distribuía drogas em várias cidades do Sertão de Alagoas e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico e outros crimes.
Com Neguinho, a polícia encontrou e apreendeu um revolver Cal. 38 com 3 munições intactas e 2 deflagradas, 107 pedras de crack, 260 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína.
Elisson já tinha passagens pela polícia. Em agosto de 2019, por exemplo, ele foi detido por porte e posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no bairro Planalto, em Arapiraca.











