O time arapiraquense vai encarar o líder CSE, na noite desta terça-feira (07), no Coaracy da Mata Fonseca 

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (06), às 9h30 para um trabalho com o técnico Maurílio Silva, visando o jogo com o CSE de Palmeira dos Índios, que acontece na noite da terça-feira (07), às 20h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, pela 2ª rodada da Copa Alagoas de Futebol 2020.

Na abertura da competição, o ASA não conseguiu sair do 0 x 0 com o Jaciobá de Pão de Açúcar, jogando do Estádio Edson Matias, em Olho D`água das Flores, na tarde do sábado (04).

Com o primeiro ponto conquistado e sem fazer uma boa apresentação, o time comandado por Maurílio Silva, tentará sua primeira vitória diante de sua torcida contra o tricolorido de Palmeira dos Índios. A torcida alvinegra não ficou nada satisfeita com a exibição do elenco contra o Jaciobá.

Para esse jogo diante do CSE, o ASA espera poder contar com alguns jogadores que não estavam regularizados junto a CBF para o primeiro compromisso. Maurílio espera contar com o volante Gaúcho, o lateral Orlando, o meia Douglas Takeda, o atacante Luis Fernando, o atacante Dudé e o lateral Eduardo, esses são os jogadores que ainda não foram regularizados, tendo em vista o recesso da CBF e das federações estaduais, bem como da FAAP. Com o retorno dessas entidades na próxima segunda-feira (06), a expectativa é que esses atletas tenham os seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Sem muito tempo para recuperar os jogadores, o ASA fará um trabalho na manhã desta segunda e, já entra em regime de concentração no período da tarde visando o jogo da terça à noite.

O CSE próximo adversário do ASA, foi o único que venceu na rodada. O time comandado por Jaelson Marcelino, venceu o CEO na tarde deste sábado(04), por 1 x 0. no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira do Índios e assumiu a liderança da competição com 3 pontos. ASA e Jaciobá dividem a segunda posição com 1 ponto cada; Já o Murici ainda não jogou. O CEO é o último colocado com um saldo de 1 gol negativo.