"Nunca desistam e acreditem nos seus amigos", diz Whindersson Nunes em entrevista; confira

06/12/2019 11:30 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

O humorista Whindersson Nunes apresenta sua nova turnê, neste sábado (07), no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Ao blog, Nunes contou que vai apresentar a “Volta do que não foi” que foi inspirada após ele fazer uma turnê mundial.

Em entrevista, Whindersson disse que se doou demais para fazer o show e que o público vai encontrar um humorista na sua melhor forma. “Segura que vamos dar boas risadas juntos”, afirmou.

Esse show traz no roteiro piadas que remetem a todas as fases de sua vida, até mesmo a famosa cirurgia anal, a qual Whindersson foi submetido no início de 2019. Ele contará, minuciosamente, o que aconteceu neste período e até mesmo o que aprontou quando esteve afastado dos palcos. 

Quando perguntado sobre o que mudou do Whindersson do passado para o de hoje, o humorista brincou. “Tô mais bonito, mais esbelto e treino boxe”.

Nunes é conhecido por suas piadas que começaram na internet. Depois, nos palcos. Entretanto, Whindersson passou por um momento difícil na vida e precisou cancelar agendas de shows. Tudo isso por causa da depressão.

Perguntei a ele o que ele diria para as pessoas que pensam em desistir. Whindersson foi de poucas palavras, mas deixou um belo recado: “Nunca desistam e acreditem nos seus amigos, eles são a melhor coisa que podemos ter nos momentos difíceis”.

Serviço:

O que: Whindersson Nunes em “Volta do que não foi”

Onde: Ginásio do Sesi

Quando: 7 de dezembro às 19 horas

Ingressos: Viva Alagoas e Folia Brasil ou ingressodigital.com

Maiores informações: (82) 99909-6957.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..