Ações da área de saúde são apresentadas durante Audiência Pública em Limoeiro de Anadia

05/12/2019 19:31 - Interior
Por Assessoria
Image

Em cumprimento da lei 141/2012, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (4) mais uma audiência pública para apresentar a prestação de contas do primeiro e segundo quadrimestres, além de todas as ações realizadas, metas e projetos para 2020.

A audiência, que contou com o total apoio do prefeito Marcelo Rodrigues, foi realizada na Câmara Municipal, foi prestigiada por servidores da saúde, representantes do Conselho Municipal de Saúde e representantes de diversos setores da sociedade civil.

Na oportunidade foi apresentado o detalhamento de recursos recebidos pelos governos federal e estadual, assim como onde foram aplicados. A lei exige que os municípios assumam a contrapartida de 15% na Saúde, mas Limoeiro ultrapassou a meta, atingindo 19%.

“A gestão municipal tem nos dado o total apoio para que possamos trabalhar para oferecer serviços de saúde com qualidade aos limoeirenses”, frisou o secretário municipal de Saúde, Diórgenes Costa.

Na audiência ainda foram apresentadas todas as conquistas da saúde nos últimos oito meses, a exemplo da inauguração da Casa Mamãe Bebê, de dois centros de reabilitação, entregas de carros, ambulâncias, entrega de fardamentos e kits para a melhorar o trabalho dos agentes de endemias, entre outros.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..